quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Isto é trabalhar em equipe !!!

Vi este video, e pensei muito em como seria viver assim.



As vezes não partilhamos com as pessoas que nos cercam aquilo que temos de melhor. Vendo o exemplo dessas duas irmãs, consegui ver que seria impossível para elas viverem se não partilhassem tudo. Tudo mesmo.

Imagine você depender de seu amigo mover a perna esquerda, para você conseguir andar com a direita. Imagine você depender da mão direita de seu amigo para conseguir bater palma.

Imagine partilhar com um amigo, o pulmão, coração, rins. E saber que ele depende de você e você dele. E que só conseguirão progredir se ambos andarem na mesma direção.

Saber que literalmente se ele for para a direita, você terá que ir para a direita, e se você for para esquerda, ele terá que ir para esquerda.

Imagine ter que compartilhar um namorado ou namorada. Imagine também que nunca você estará só, em momento algum, nem mesmo quando estiver no banheiro.

Poderíamos aprender com estas moças que se partilharmos alegrias, sentimentos e momentos felizes,e mesmo os momentos tristes, poderia mudar nossas vidas.

Deus nos fez separados, mas para vivermos juntos. Vendo este video consigo entender que poderíamos ter e obter resultados melhores para as nossas vidas se soubessemos partilhar tudo com todos. Mas o nosso egoísmo as vezes não nos permite avançar na vida como Abby e Brittany.

Repense a sua maneira de ver as amizades, quem sabe ainda haja tempo de você trabalhar em equipe e conseguir se manter vivo no mercado de trabalho, e poder ver não apenas o seu crescimento, mas o crescimento do seu companheiro de trabalho que você tenta a todo custo, denegrir, humilhar, ou até mesmo ver no olho da rua.

Saiba que o crescimento da equipe vale muito mais que o crescimento pessoal. Pois conforme a Bíblia, é melhor dois, do que um. Pois quando um cair o outro poderá ajudar o amigo a se levantar, porém quando se está só a queda poderá ser fatal.



Airton Mendes da Hora

Nenhum comentário: